Ensemble Stars: Guia de Grupos


EnStars estreou domingo passado e, na abertura, vários - VÁRIOS - personagens aparecem. Como aparentemente esse anime tem vários grupos, eu criei esse guia simples para diferenciar os grupos e seus membros. :)
Existem 11 grupos, os quais todos apareceram na sequência de abertura, então eu suponho que vamos ver todos os membros em algum ponto do anime. Eu sou péssima em decorar nomes quando tem muitos personagens, então espero que esse guia vá ajudar!

Todas as informações aqui foram tiradas da Wiki de EnStars. Quem quiser, pode dar uma passada lá para obter mais informações sobre cada grupo, suas músicas, e também onde baixar o jogo e guias de como jogar, além de traduções também. (Lembrando que a Wiki está toda em inglês).

Sem mais delongas, o guia:

Trickstar

Da esquerda para a direita: Mao Isara, Hokuto Hidaka, Subaru Akehoshi, e Makoto Yuuki. Aparentemente a unidade "principal", são os quatro garotos que aparecem logo no início do primeiro episódio. Eles querem iniciar uma "rebelião" na Academia Yumenosaki. Abaixo uma das músicas deles:



fine

Da esquerda para a direita: Wataru Hibiki, Yuzuru Fushimi, Tori Himemiya, e Eichi Tenshouin. Não sei muito sobre essa unidade além de que o Tori é parte do Conselho Estudantil e estava se divertindo prendendo os alunos no episódio 1 lol. E aparentemente o líder também é o Presidente do Conselho Estudantil, mas ele ainda não apareceu no anime, então não vou dar spoilers de quem é. Uma música deles:



UNDEAD

Ah sim, a unidade do "lobo solitário" do episódio 1 lmao. Da esquerda para a direita: Adonis Otogari, Kaoru Hakaze, Rei Sakuma, e, é claro, o Koga Oogami, que já apareceu no anime. Aparentemente eles são o grupo de rock. Gostei bastante das músicas deles, abaixo uma das minhas favoritas até agora:



Knights

Da esquerda para a direita: Tsukasa Suou, Ritsu Sakuma, Leo Tsukinaga, Izumi Sena, e Arashi Narukami. Sinceramente, quando eu vi o Izumi eu confundi ele com o Oogami lol. As músicas deles parecem ser bem no estilo eletrônico, gostei muito. Acho que é uma das minhas unidades favoritas quanto a estilo de músicas. Abaixo minha favorita:



RYUSEITAI

Da esquerda para a direita: Kanata Shinkai, Tetora Nagumo, Chiaki Morisawa, Shinobu Sengoku, e Midori Takamine. Na wiki eles são descritos como uma unidade de "superheróis" que se uniram sob a bandeira da justiça para punir todo o mal...? Ou algo do tipo lol. Gostei MUITO do estilo de música deles. Uma das primeiras que eu ouvi tinha um estilo pop misturado com música tradicional japonesa, que eu AMO, então virou rapidamente minha favorita lol ouça abaixo:



Ra*bits

Da esquerda para a direita: Tomoya Mashiro e Hajime Shino (em cima), Nazuna Nito e Mitsuru Tenma. Aparentemente a unidade fofinha. Assim como os otakus têm uma coisa com lolis, as garotas têm uma coisa com shotas, e pelo visto essa é a unidade para garotas que gostam de shotas lol. As músicas deles são bem fofas e animadas, não são exatamente meu estilo favorito, mas gosto de algumas. Abaixo uma delas:



2wink

A unidade formada pelos gêmeos Yuta e Hinata Aoi. Eles têm músicas no estilo technopop, e algumas delas são bem legais também. Uma delas abaixo:



AKATSUKI

Outra que já vimos os personagens no episódio 1, AKATSUKI é formada por, da esquerda para a direita: Keito Hasumi, Kuro Kiryu, e Souma Kanzaki. Não vou mentir, o Souma me lembra (muito) um pouco o Kanda de DGM lol. Eles são uma unidade com músicas no estilo tradicional japonês que, como eu já falei, eu AMO, então é, virou uma das minhas favoritas lol. Uma das músicas deles abaixo:



Valkyrie

Unidade formada por Mika Kagehira (esquerda) e Shu Itsuki (direita), eles têm um estilo musical bem interessante e são descritos na wiki como sendo artistas brilhantes. Lembro do Mika de quando eu tentei jogar EnStars alguns anos atrás, porque ele rapidamente virou meu favorito naquela época lol. Uma das músicas deles:



Switch

Da esquerda para a direita: Sora Harukawa, Tsumugi Aoba, e Natsume Sakasaki. Eles são descritos como uma unidade que "lança o feitiço da felicidade" (me lembrou de Hello, Happy World de Bandori lol). O estilo deles parece ser pop/eletrônica também, gostei das músicas deles. Abaixo uma delas:



MaM

A unidade de um homem só! lol MaM é Madara Mikejima. Aparentemente, a maioria das músicas deles são featurings com as outras unidades pff. Mas encontrei uma que é só ele, e até que é legal:



E são essas as unidades. Recomendo escutar as músicas deles (especialmente dos Knights, UNDEAD, RYUSEITAI e AKATSUKI ;)), vocês não vão se arrepender! :)

Comentários