Love Live: Preview do 4º single das Aqours

Três novas músicas das Aqours~

Já havia sido disponibilizado mais cedo nesse mês uma prévia do PV do novo single das Aqours, Mitaiken HORIZON:


Eu achei uma música fofa (amei o solo da Ruby aaaaa), embora creio que vá levar um tempo para eu gostar dela.

Mas de qualquer forma, hoje foi lançada a prévia das outras duas músicas que acompanham o novo single, Deep Resonance e Dance with Minotaurus.


Deep Resonance é um centro da Yoshiko Yohane e o tema da colaboração entre Love Live e o jogo Shadowverse.  É sinceramente a minha música favorita das três! Ela dá uma vibe de opening de anime haha. Dance with Minotaurus foi bem mais animada do que eu imaginei? Não sei porque eu pensei que ela fosse ter uma vibe mais séria, mas ao invés foi bem pop rock e animada.

O single vai ser lançado em 25 de Outubro.

Comentários